domingo, 2 de maio de 2010

Lançamento do Romance Vida



O lançamento do romance Vida aconteceu no Sábado, dia 20 de Março, na livraria Status Café Cultura e Arte. Agradeço a todos que participaram, foi um grande sucesso!... A livraria possui um ambiente muito agradável e foram muitos amigos, parentes e colegas. Também vendi muitos livros! :)

As fotos do evento foram publicadas no Picasa, e podem ser vistas aqui. Se você foi, aproveite para procurar sua foto!..

O site oficial da livraria é http://www.livrariastatus.com.br. Eles cobram 40% das vendas, mas oferecem o espaço e uma tábua de frios para os convidados. É uma boa opção para divulgar um livro. O contato e a negociação com a livraria foi fácil e todo o processo aconteceu sem problemas. Recomendo para escritores iniciantes. O dinheiro das vendas acaba indo praticamente todo para a editora e para a livraria, mas no começo o objetivo é divulgar o trabalho, então acaba valendo a pena.

Um comentário:

  1. Caro Leandro:

    Veja abaixo postagem feita por mim no tópico que vc abriu na comunidade Ficção Científica:

    Antes de mais nada, quero parabenizá-lo pela publicação do livro. Entretanto, as regras desta comunidade determinam que o autor que queira divulgar seu livro em tópico específico só poderá fazê-lo se se comprometer a disponibilizar um livro para sorteio entre os demais membros. Vide as regras na descrição da comunidade ou neste tópico:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=23812&tid=2580462056331478633

    Caso vc não disponiblize o livro, teremos que apagar este tópico. Contamos com a sua compreensão.

    P.S.: o membro que ganhar o seu livro no sorteio fica, por sua vez, comprometido a resenhar o livro para publicação no blog da comunidade.

    Atenciosamente,

    Aurisson Pedro
    Moderador

    ResponderExcluir