quinta-feira, 10 de junho de 2010

Livro Vida em "Eu Leio, Eu Conto"

Foi publicada uma resenha do livro Vida em "Eu Leio, Eu Conto", blog literário da Cibele Ramos. Confiram! É a primeira crítica "oficial" do meu livro. A resenha pode ser vista aqui. Se muitas pessoas comentarem a postagem no blog "Eu Leio, Eu Conto", a autora da resenha vai sortear um exemplar do meu livro. Corre lá e comenta! :)

Um trecho da resenha: "Opinião Pessoal: Eu simplesmente adorei o livro e ele foi muito bem escrito. A cena inicial do acidente abriu com chave de ouro. Sem contar os sonhos que a protagonista tem e a facilidade com que nos transportamos para a realidade de Luíza. É uma história muito diferente com um final perturbador. Quando a personagem tem que tomar a decisão final (haha não vou contar) eu não conseguía parar de ler."

Obrigado pela resenha, Cibele! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário